sábado, 18 de abril de 2009

Salgado de trigo



Era um dia que eu estava trabalhando, engordei muito depois de começar a trabalhar, sempre dá fome no trabalho. Por isso me antecipei, fui até a lanchonete que havia a uma quadra dali e procurei algo sem origem animal. Não sou vegetariano, mas não gosto de carne, acho principalmente higiênico. Encontrara um produto que me parecia ser feito de trigo ou algo parecido, tinha cara de vegan. Olhei para a atendente perto de mim e perguntei por pura curiosidade e reflexo:
- sabe se isso é bom?
Ela olha para mim, torce a face para o lado igual a um cão quando procura entender algum barulho esquisito, e me responde:
- é saudável.
Mesmo assim eu levei. Se aquela garota não sabia nem responder direito uma perguntar, ou melhor, responder com sinceridade, não era problema meu. Apenas ri com o canto do rosto e fiquei um pouco confuso em descobrir se o problema estava em mim ou nela.
Só para curiosidade de vocês, esse salgado de trigo me durou dois dias e custava menos de 3$.




Este texto não quer dizer nada, não significa nada. É quase esquizofrenico....
OBS: Imagem do pintor Egon Schiele.

2 comentários:

  1. ah, voltou graças eu ter falado p/ voltar *ego infla*
    KOPSKOPASKOPASKOPASKOPASKOP

    tudo realmente precisa ter um significado?
    e cuidado, podem te censurar o Schiele é mto erótico. :B

    ResponderExcluir
  2. O Bom é que aqui não há censura! Ainda, claro...hudaudhusa. Cuidemos. Ficaste louco por essa mulher, né Procópio? Bela imagem...

    ResponderExcluir